MulifePL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MulifePL

MuOnline Jogos 24 Horas Dedicado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 EXPERIENCIA JA TENHO...FUI GM NO MUXPSERVER...FALTA A OPORTUNIDADE AGORA DE AJUDAR MAIS UM SERVER...

Ir para baixo 
AutorMensagem
black_x




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2008

EXPERIENCIA JA TENHO...FUI GM NO MUXPSERVER...FALTA A OPORTUNIDADE AGORA DE AJUDAR MAIS UM SERVER... Empty
MensagemAssunto: EXPERIENCIA JA TENHO...FUI GM NO MUXPSERVER...FALTA A OPORTUNIDADE AGORA DE AJUDAR MAIS UM SERVER...   EXPERIENCIA JA TENHO...FUI GM NO MUXPSERVER...FALTA A OPORTUNIDADE AGORA DE AJUDAR MAIS UM SERVER... Icon_minitimeQua maio 14, 2008 4:48 am

Nome: Janderlei Feitoza da Silva

Nome No Seu Char No Jogo: black_x

E-Mail: xjan_james@hotmail.com

Idade: 22 Anos

Cidade: paulo Afonso

Estado: Bahia

Escolaridade: 2° Grau COmpleto

Cursos: Informatica

Idiomas: Portugues

Conhecimentos adicionais: Todos Os Comendos de GM reconhecidos

Quanto tempo freqüenta a MuLPL: criei a senha...mais ainda não jogue pq não consegui baixar o client full...

Tempo livre durante a semana pra dedicar-se à equipe: 4 horas* Dependente do dia

Tempo livre durante o final de semana: A tarde

Quanto tempo fica on-line No Mu? 2 ou 2:30 hs...dependente do dia...pois trabalho em outra função.

Já usou Hack De UM?? Não

Entende De Hacks? Sim..conheço alguns.

Alguma Especialidade Especial Com Um Servers? MUXpserver( fui GM a um tempo atras)...e tbem tenho experiencia em divulgação.

Por que quer ser da equipe? Porque acho muito bom o entretedimento que tem a oferecer ao publico player...e as informações passadas a eles...assim compartilhando experiencia...




OBS: ainda não criei o char pq não consegui baixar o client full...maios a acc ja esta criada...

tenho experiencia pra ser GM pq ja fui no muxpserver...
sei todos os comandos...
tenho experiencia pra fazer eventos...

e sei como um GM deve ter seu comportamento...
afinal estou akipra somar...e ajudar o server no que for possivel...
tenho experiencia em divulgação...

...espero contato e sua resposta...t+...e desde ja obrigado por estar abrindo vagas para GM'S aki no server...e se eu for selecionado e enfim chegar a ser GM do server...sera um prazer pra mim...esta dividindo a minha experiencia com vc...e aprendendo tbem ... t+ um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
EXPERIENCIA JA TENHO...FUI GM NO MUXPSERVER...FALTA A OPORTUNIDADE AGORA DE AJUDAR MAIS UM SERVER...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QRO SER GM PARA AJUDAR O SERVER
» POSSO AJUDAR MUITO O SERVER SENDO GM
» VLW ADM PELA OPORTUNIDADE PRA GALERA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MulifePL :: MuLifePL :: Vaga de GM-
Ir para: